24.11.04

Ontem tive um pesadelo dos brabos. Sonhei que era jogador do flamengo, deste mesmo flamengo que apela a Zagallo para não ser rebaixado. Como todo sonho, me lembro apenas de algumas partes. Em uma delas, estava dentro de uma espécie de jaula, com outros jogadores, protegido dos torcedores. Estávamos lá eu, Felipe, Júlio César, Zinho e cia. Em um momento bradei que Felipe era um craque, que não poderia passar por aquilo. Saímos da jaula e fui escolhido como representante dos jogadores para receber um passe de torcedores macumbeiros. Falava para eles: "benze a perna esquerda que eu sou canhoto". Eu era o ponta-esquerda do time.


O Flamengo está em 21º lugar, com 46 pontos, e segundo o site Infobola, tem 52% de chances de ser rebaixado. Os próximos jogos são contra o Palmeiras e São Paulo, fora de casa, e Coritiba e Cruzeiro, em casa. Vamos torcer.