16.6.03


No palco, Luis Alencastro e Rogério Teixeira.

Se uma louca te pedisse pra esfaqueá-la de verdade, você faria?
Eu não faria isso não. Sei lá, pode dar algum problema. O que eu penso muito seriamente é eu me esfaquear.

Mas você quer se matar ou só (!) se esfaquear mesmo?
Não, só me esfaquear mesmo. Mas tem que ter coragem pra isso, pegar uma faca, se rasgar, sair sangue...


Com vocês, a re-entrevista de Rogério Skylab no NoMindinho.

Também no NoMindinho uma viagem a 1936 através do "Novo Manual dos Namorados".



O “telégrafo dos amantes” parece coisa de surdo-mudo. “Supõe-se que um jovem quer dizer a uma moça – Amo-te. – Está longe, e não lhe póde falar de perto. O que deve fazer?
É o seguinte: Pôr a mão direita sobre a cabeça (A), a mesma mão sobre o hombro esquerdo (M), ainda a mesma mão sobre o coração (O), depois mostrar tres dedos da mão direita (T), e finalmente o dedo grande da mão direita sobre o nariz (E)”. A única criatura que eu imagino fazendo isso é o inimigo do Spectramen, o doutor Gori.


Ah sim, depois de ralar como estagiário, meu trabalho foi reconhecido e finalmente fui contratado como editor assistente, nome pomposo pra “repórter que rala pra caralho e não ganha porra nenhuma”. Por causa disso tive que adotar nome e sobrenome. Vão lá e descubram minha nova alcunha!