22.2.02

POBREMAS NO MAIL

Estou com problemas no meu e-mail, vivasilvisantos@globo.com. De vez em quando alguns que envio não chegam e outros que deveria receber não chegam. Acho que a globo.com não gostou muito desse e-mail do Sílvio Santos e tá me sacaneando. Vou acabar sendo obrigado a mudar. Já tenho até uma opção. Seria robertomarinhopassoumal@globo.com, inspirado numa nota da coluna da Márcia Peltier, publicada nessa semana:

Susto
Os amigos e familiares do jornalista Roberto Marinho, de 97 anos, estão apreensivos. Ontem, depois de almoçar na TV Globo, ele passou mal e foi internado, às pressas, na UTI da unidade coronariana do Hospital Samaritano.
Um dos médicos do hospital informou que Roberto Marinho teve uma síncope. Segundo o Aurélio, ''síncope é a perda temporária de consciência devida a má perfusão sanguínea cerebral ou a alterações no padrão de atividade do sistema nervoso central.''
Um dos tratamentos avaliados é o implante de um marca-passo.