29.1.02

EU BLOGO, TU BLOGAS, ELE BLOGA...

A onda do blog realmente pegou. Globo e JB estrearam coluna. Na versão virtual da do JB saiu um agradinho pra minha criação:

Mr. E., um dos meninos do coletivo Elerus www.elerus.com, dá a dica: Blog do Vela www.vela.blogspot.com. "Há muito tempo eu não ria tanto em uma página da internet."

Valeu Mr. E.

Valeu demais James Winscatchatchura pelas preciosas dicas. Não satisfeito em ser O Ranzinza , o cara nos infesta com elocubrações no Chaos. Pode deixar que tecerei comentários quando for oportuno.

Valeu também a Caty M., do finado Armazém e Zex, do inacreditável blog em forma de caixa de Maisena.

À pedidos da Mariana Borges, que escreve errado por linhas certas no Conversa de Butikim e da bruxonilda da Domi devo colocar um espaço para comentários.

Valeu Setupeganaminha e Paula Carvalho. Valeu demais, meus leitores mais próximos (o barrigudo vascaíno, a tadinha e o mula manca).

Coube à minha angustiada colega Kamille Viola escrever o primeiro trabalho acadêmico sobre blogs. Já falei pra ela deixar publicado nem que seja no blog dela.

Daqui a pouco vai rolar um curta sobre blog. Só falta ter programa na televisão! É isso aí. Blogue-se você!