31.10.08

Petistas cobiçam cargos na prefeitura

Piada pronta:

Adivinhem com quem vai ficar a secretaria de segurança?

Jorge Babu!

Putz, mas não existe essa secretaria na prefeitura!

Então, Babu para a Secretaria Especial de Promoção e Defesa dos Animais



Jorge Babu: milícia para quem precisa

29.10.08

eu sempre chamei esses jornais de 50 centavos de "jornal de analfabeto".

essa genial manchete me deixou coberto de razão.


27.10.08

Ressaca eleitoral

Será que pode?

Deixar o Paes ser prefeito da zona oeste e do subúrbio?

Gabeira ser o prefeito das zonas sul e norte?

E viva a cidade partida!

Lingerie com GPS é lançada no Brasil



tosco. não seria mais fácil enfiar o gps na...

24.10.08

O peso do subúrbio nas eleições do Rio


"Feia, gorda, desdentada, fedorenta... pelo menos é suburbana"

Os eleitores de Gabeira estão convocados para sair às ruas com camisas verdes. Os da zona sul terão uma especial.



21.10.08

Humor afro-descendente

"Quero Eloá, amo a Eloá", diz Lindemberg

Mulher de 39 anos recebe coração de Eloá em São Paulo

Meu chapa, a esperança é a última que morre. Se vc conseguir sair vivo da cadeia, ainda pode correr atrás do coração dela...


20.10.08

Enquanto o Gabeira vai de Caetano, Adriana Calcanhoto, Frejat, Paula Toller etc, Paes recebe o apoio do Los Hermanos. Duvida?


Paes, eu quero Paes / Já me cansei de ser a última a saber...

As vidas sexuais de Paes e Gabeira

Domingo rolou uma matéria no Globo sobre as mulheres de Fernando Gabeira e Eduardo Paes. Imaginei como deve ser o sexo dos candidatos a prefeito do Rio em um dia de campanha. Antes, um breve resumo das 2.

Neila Tavares - a esposa de Gabeira tem um casal de filhos na casa dos 30 anos, de outro relacionamento. Sua empresa de comunicação faz o site do marido. O apartamento em Ipanema é decorado com móveis e objetos de madeira, para torná-lo "aconchegante", como ela diz. Moram com duas gatas vira-latas. Ela adora música brasileira, francesa e até sacra. Toca violão, faz tricô e bordado; gosta de ler biografias e romances históricos. Aos 53 anos se diz despojada e ama a histórica foto do marido de tanguinha.

Cristiane Paes - 31 anos, tem dois filhos pequenos com "Dudu". Deu a entrevista ao jornal ao lado de uma assessora. Engenheira formada, faz faculdade de arquitetura, mas não soube dizer qual estilo arquitetônico prefere: "gosto de Niemeyer, é um fenômeno". O apartamento na Barra da Tijuca tem muito branco e poucos objetos. Ela gosta de ouvir Jota Quest, Marisa Monte, Frank Sinatra e Fábio Jr. Não tem autor de preferência ("quando leio, durmo"). Quando o marido chamou o Lula de "chefe de quadrilha", ela defendeu o presidente, dizendo que ele era "fofinho". Prefere não saber da vida política de Dudu para não ficar incomodando o marido com perguntas.

O sexo de Paes

Eduardo Paes chega em seu apartamento asséptico já de madrugada, após o debate da TV Record. Ficou com tesão na jornalista gostosa que a emissora colocou para ler as perguntas pros candidatos. Cris não viu o debate para não incomodar o marido com perguntas. Preferiu assistir ao Fantástico. Quando Dudu chega, ela está na cama lendo um livro.

- Não dorme agora não, mozinho! - ordena Dudu. Ele toma um banho, veste o pijama de seda e faz um bochecho com cepacol. Enquanto isso, Cris se maqueia. Dudu abaixa a luz e bota um disco do Fábio Jr. pra criar um clima. "Sonho lindo de viver / Estou morrendo, de vontade de você!..."

Dudu entra debaixo dos lençóis, beija Cris e começa com as carícias técnicas. O processo é sempre o mesmo, como ele aprendeu com o marketeiro da campanha. Ele tira a camisola de Cris com cuidado, dá 1 bitoca no seio (sem babar) e vai descendo até o umbigo. Continua a descer, mas acaba, como sempre, brecado por Cris, que considera sexo oral muito ousado, coisa de filme pornô. Dudu coloca o preservativo e os dois iniciam a penetração, num looongo papai-e-mamãe. Não fazem barulho para não acordar os filhos. Dudu diz conhecer todos os recantos do Rio, mas parece que ainda não descobriu todos os recantos da mulher. Em um dia raro de extrema ousadia, Cris muda de posição e fica por cima. Dudu solta um "ó!" seco e goza. Cris sai de cima, os dois viram um para cada lado e dormem.

O sexo de Gabeira

Gabeira chega em casa puto da vida por causa da pegadinha juvenil de Paes no debate da Record. Ele precisa relaxar. Neila já o espera com o narguilê pronto. Os dois fumam um pouco e começam a fazer meditação. Ela acende um insenso e coloca uma música indiana, enquanto Gabeira vai se trocar. O candidato do PV chega no quarto com sua indefectível tanguinha de crochê. Gabeira arranca a roupa de Neila e os dois começam a fazer sexo tântrico. Experimentam uma posição que não existe nem no kama sutra. Gabeira pede e recebe um fio-terra. Agora o pedido é de Neila.

- Me bate! Me joga na parede! Me chama de suburbana!!!
- SU-BUR-BAAAAA-NAAAAA!!!... ANALFABETA POLÍÍÍÍTICAAAA!!!

Os dois chegam ao êxtase. Após urros de prazer e orgasmos múltipos, eles caem esbaforidos na cama.