22.8.05

Amigos do Lula aconselharam o presidente a levar o seu governo para vacinar contar a paralisia, no sábado.

Desde as denúncias contra Palocci que os faxineiros do gabinete da Fazenda negam com veemência que não ganham mais que os seus colegas de Esplanada dos Ministérios para coletar o lixo.

16.8.05

A mídia brasileira - a única exceção que vi foi o caquético e inacreditável Ney Gonçalves Dias no igualmente caquético e inacreditável Repórter Cidadão - em momento algum levantou a hipótese do mané (Jean Charles de Menezes) ser o único culpado pelos sete caroços que levou no meio da testa.

O jornal inglês "The Independent" publicou recentemente uma matéria sobre executivos da Wolkswagen que contratam prostiutas brasileiras para fazer o seu carnaval particular e colocaram uma foto de nossa pobre Luma (de Oliveira) para ilustrar a matéria.Meu Deus! Logo a Luma! Eu jamais poderia ligar Luma à prostituição. Seria como se um jornal brasileiro fizesse uma reportagem sobre manés e colocasse uma foto do Príncipe Charles. Nada mais descabido, com certeza.

o que realmente me impressionou é que testemunhas dizem que ele
(o gay que caiu de uma montanha russa numa festa num parque de divesões) ficou em pé enquanto a montanha russa rodopiava trilho afora. Aí sim, vi a ironia de tudo. Como alguém que aprecia tanto o ato de sentar pode ter se estropiado justamente quando resolveu ficar de pé?

Lhes apresento, Alex Catto, o Bussunda. Figura das mais grotescas e geniais dos tempos da PUC. Co-autor do melhor jornalzinho que os pilotis da referida instituição católica já viram, o Tio Maneco. Autor de colunas sensacionais como Conexão Paulo Francis e baluarte na luta contra os casinhas da Cambralha - os hipongas de boutique da referida instituição católica.

Todos já para o cabeça de camarão

15.8.05

O filme do Zezé di Camargo e Luciano é patrocinado pelo Bradesco. Não teria mais a ver se fosse o Banco do Brasi?

Aliás, não vai ter sessão do filme com o Lula no Palácio do Alvorada?

Ainda falando de filmes, depois de "Camelos não choram" e Tartarugas podem voar", a tristonha trilogia animalesca será completada este ano, com o filme brasileiro "Lulas não sabiam".
Você percebe que a onda dos anos 80 já passou dos limites quando uma academia de ginástica toca Ilariê às 8h30 da manhã. Sem querer cuspir no prato onde como, mas essa moda deveria se restringir em ambientes onde o estado etílico das pessoas fosse elevado. Mas enfim, não há muito o que dizer de pessoas que freqüentam com prazer academias de ginástica - ou masmorras de tortura contemporâneas.
EU SOU NORRRRMAALLL

Juro que tentei prestar uma última homenagem ao Francisco Milani assistindo o Zorra Total no último sábado.
Todo maconheiro é viado? Ou todo viado é maconheiro?

5.8.05

SOU PUNK DA PERIFEIRA
SOU DA FREGUESIA DO Ó
Ó! Ó! Ó Ó Ó Ó Ó Ó!


AQUI PRA VOCÊS!!!

Verdade seja dita: ganhar só de 1 do Vasco é humilhação.
Enquanto o Beto Santos se recompõe de sua viagem à Bariloche, aí vai uma piadinha do estilo dele:

Sabem porque o Felipe Massa vai se dar bem na Ferrari?

Ora, a Ferrari é italiana. E o Felipe, Massa!
Cientistas clonaram um cachorro. Quero ver criarem uma mulher sem TPM. Isso sim seria um avanço.