31.5.04

Esse zagueiro Henrique do Flamengo é um verdadeiro saco!
McDonald´s vai abrir restaurante na Vila Mimosa

Depois de ganhar uma agência da Caixa Econômica, a Vila Mimosa, histórica zona de prostituição do Rio de Janeiro, agora vai ter um McDonald´s. As obras devem começar nessa semana e a inauguração deve acontecer em Agosto.

A implantação da loja foi idealizada pela empresária Nicole Silva, ex-menina de programa da Vila Mimosa. Nicole conhece a Vila como ninguém. Ela trabalhou durante três anos na Vila antes de casar com o americano Edgar Goldman, que ela conheceu na Vila. ?Sempre tive vontade de fazer algo pela Vila Mimosa e finalmente agora tenho essa possibilidade.? Declarou Nicole, emocionada.

A notícia foi recebida com alegria pela Amocavim (Associação dos Moradores, Condomínios e Amigos da Vila Mimosa). Segundo o presidente da associação essa é a prova que a Vila Mimosa está de uma vez por todas inserida na sociedade carioca e não é mais vista com olhos preconceituosos. Jonas Santana, relações públicas do McDonald´s no Brasil concorda com essa afirmação e não acredita que isso será ruim para a imagem da empresa. ?Se você conhecesse alguns lugares onde existem lanchonetes McDonald´s, você não estaria me fazendo essa pergunta.?, brincou.

A Vila Mimosa, que fica localizada na zona norte do Rio de Janeiro, é composta por cerca de 100 sobrados e recebe de mil visitantes por dia.


Eu ainda acho que vai ser mais barato "comer" na Mimosa do que no MéquiDonaldis.

E bem que no McMimosa´s deveriam rebatizar a promoção do McChicken de número 69.

30.5.04

Vodu impede que soldados flamenguistas levem camisa ao Haiti

Brasília - Os soldados brasileiros da força multilateral de paz no Haiti que são torcedores do Flamengo, clube identificado com as cores vermelho e o preto, características do vudu, deixaram em casa por ordem de seus superiores os símbolos do time para evitar mal-entendidos com os haitianos.

''O Ministério das Relações Exteriores disse-nos que advertíssemos a nossos soldados que não levassem camisas e bandeiras do Flamengo, que poderiam ser utilizadas por alguns militares em momentos de lazer'', disse à EFE o coronel Luiz Felipe Carbonell.

Mais aqui

28.5.04

A BOA DO FIM DE SEMANA



Pra chorar e ficar bêbado de emoção.

27.5.04

RECORDAR É VIVER



Há exatos 20 anos, o Fluminense Football Club conquistava o Campeonato Brasileiro de 1984. Na primeira partida da final, contra o Vasco, vitória por 1 a 0, gol do paraguaio Julio Cesar Romero, o Romerito.

A equipe que levantou a taça foi a seguinte: Paulo Vítor, Aldo, Duílio, Ricardo e Branco; Jandir, Delei e Assis; Romerito, Washington e Tato.

Na campanha, o Fluminense somou 15 vitórias, nove empates e duas derrotas, com 37 gols a favor e apenas 13 contra. Os artilheiros foram Assis e Washington, que formavam o Casal 20, com nove gols, cada.
Meu, tava fazendo nada na net e acabei achando no google um texto seu sobre o Senhor dos Anéis. Ok, vc deve estar cheio de ter q responder o povo puto da vida, mas, meu, honestamente, me deu pena oq vc escreveu! esse livro foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha adolescência, e devo a ele por não ter virado uma patricinha lobotomizada como as garotas q estudavam comigo. E se vc acha o filme gay, meu deus, me dê um gay como o Legolas ou o Aragorn, vou ficar feliz pro resto dos meus dias!

Tânia


Sim, Tânia, estou cheio de respoder gente como você. Não sei o que é pior. Ser fã do senhor dos anéis ou patricinha lobotomizada.

Por outro lado, esse comentário abaixo é das coisas que dá prazer em continuar com o blog.

Fiquei feliz de saber que mais gente no mundo pode presenciar a existência de Lady Cristiny! QUando eu me casei não tinah dinheiro para ter net nem sair a noite, então meus amigos iam lá pra casa e descobrimos o "Gente que brilha que nem purpurina".
De cara ele virou "cult" na nossa galera. Nós nunca gravamos nenhum programa e estava procurando na internet, alguma coisa sobre esse programa e caiu no seu blog. Achei legal saber que mais gente se chocava com o programa, hoje em dia quando contamos aos amigos que nunca viram, ele até duvidam que algo tão bizarro possa ser verdade.


Flavia


Acho notável que alguém ainda dê bola para as olimpíadas. Com a eliminação da seleção brasileira no pré-olímpico, passaram a apostar todas as fichas em esportes tenebrosos como vôlei e ginástica. Francamente...

Apesar de detestar o vôlei, o esporte mais gay do mundo, tenho um desprezo ainda maior pela rapaziada dessa tal ginástica olímpica, tão EM VOGA por esses dias.

Primeiro os irmãos Hypolito tiveram algum destaque na mídia, com o gurizão muito mais feminino que a irmãzinha entroncada, uma coisinha dos infernos. E aí chega essa Daiane dos Santos e se transforma na maior sensação.

Faça-me o favor. Vocês sabiam que naquele tatame em que elas ficam dando piruetas tem um monte de MOLAS? Dá licença, é a mesma coisa que jogar BAFO à Cascão, com um chiclete grudado na palma da mão.

Tá na hora de moralizar a ginástica olímpica brasileira. É um absurdo esse desmando dos dirigentes omissos e canalhas. Fora Daiane dos Santos e família Hypólito.


Chico Barney falou e disse!

26.5.04

A quem interessar possa, estou nesta merda de orkut, muito mais por insistência do Odisseu Kapyn. Pra mim essa bosta só serve pra canibal alemão à procura de vítimas.

25.5.04

Já não aguentava mais de tanta ansiedade...

Novo disco do Rouge chega às lojas nesta quarta-feira

RIO - Chega nesta quarta-feira às lojas "Bla bla bla", o terceiro disco do Rouge. Karin, Aline, Fantine e Patrícia misturaram influências de rock e hip hop no novo trabalho, que tem encarte com aroma de tutti-frutti. O grupo começa a turnê do novo disco no dia 5 de junho, em São Paulo, e se apresenta no Rio no dia 20. "Esse é o nosso melhor trabalho", declarou a carioca Karin.

Encarte com aroma de tutti-frutti...

Updated

Imagina o aroma do encarte do Planet Hemp.
Momento gay de Galvão Bueno na goleada do Brasil sobre a Catalunha. A TV espanhola mostra uma mulher com os peitaços de fora, cobertos apenas por tinta verde e amarela. Eis que Galvão fala tem tom de lamúria:

"Quero deixar claro que as imagens são geradas pela tevê espanhola"


Não, não é essa baranga de quem Galvão reclamou. Mas ela também estava no Camp Nou.

24.5.04

Quem não viu a galera do Pânico sacaneando a Sônia Lima no programa do João Gordo perdeu um dos momentos mais engraçados dos últimos tempos da televisão brasileira. Mas a sacanagem mais escrota acabou sendo do próprio João Gordo, quando perguntou para Sônia Lima:

"É verdade que o seu filho com o Wagner Montes nasceu sem perna?"
Confiram no site da Churros Editora os lugares onde "Transpiauí" está sendo vendido e como foram os lançamentos no Rio e em São Paulo no parecer de dois blogueiros de alta estirpe.


O editor da Churros entrega a um feliz MrManson seus direitos autorais: uma nota de 1 real.
WELA NA NAITE BOMBADA

Finalmente em São Paulo, pude conhecer a Trash´80. E foi num dia especial. Sábado passado, a festa completava 2 anos. Para entrar, fiz algo que não me sujeitaria em lugar algum do Rio: esperar uma hora na fila. Deprimente, eu sei. Pelo naipe das pessoas arrumadinhas na fila, a sensação é que a festa acontecia na zona sul do Rio ou na Barra da Tijuca. Levando-se em conta que paulista se arruma até pra ir no shopping e pelo preço do ingresso - 25 pratas - nem me surpreendi.

Um adendo. Esse negócio de fila é estranho. Os organizadores das festas forçam a formação de filas nas portas das boates para chamar a atenção. A pessoa passa em frente, vê a fila e acha que o lugar está "bombando". O mais escroto é que na maioria das vezes, lá dentro só tem meia dúzia de gatos pingados. Realmente não sei o que leva as pessoas a julgar um lugar pelo tamanho fila...

No caso da Trash, a espera se justificava. Lugar abarrotado, mal dava para andar. As músicas não eram diferentes das que eu costumo tocar nas minhas canjas trash, nem das festinhas anos 80 aqui do Rio. Mas o lugar tem um charme especial. Salão com balões azuis, vermelhos e amarelos pendurados, a disposição dos DJ´s, como estivesse em um palco, e o principal: a galera no clima.

Tirando algumas obviedades, como Wando, Dominó, Tremendo, Erasure e Right Said Fred, sobraram algumas surpresas no repertório, como a música de um comercal da Estrela ("a Estrela é nossa companheira, nossa brincadeira, nossa diversão") e a "Namoradinha do Menudo". No meio da madrugada, a atração era a Rosana, a pior garota propaganda do Botox.

Chegar aos dois anos com essa festa não dever ser mole. Até porque esse é o tipo de festa que enjoa rápido. Uma coisa é certa. A década de 80 pode ter sido a mais trash em termos de cultura pop. Mas não falta lixo nas décadas anteriores, na de 90 e na atual.
O lançamento em São Paulo

Na semana do lançamento de "Transpiauí" começou a fazer um frio do cão em São Paulo. Tanto que o dono da Mercearia São Pedro colocou no meio do bar um aquecedor antigo, de ferro em brasa, onde logo o friorento MrManson tratou de se sentar. Teve tira gosto, bebida (não muita) e gente boa prestigiando, como o mito Marco Aurélio, a mundo perfeito Daniela Abade e Rosana Hermann, que deve ter mandado um clone em seu lugar, tal a quantidade absurda de coisas que faz ao mesmo tempo.

Fui avisar às pessoas que estavam no local apenas para encher a cara que naquele momento acontecia o retumbante lançamento de "Transpiauí: uma peregrinação proctológica". Cheguei numa mesa onde havia um solitário rapaz. No que lhe dei um marcador do livro e expliquei sobre o que tratava, ele disse, com um sorriso sem graça:

"Eu entendo bastante de proctologia..."
"Pois então! Esse é o livro da sua vida!", retruquei.

Direto para a rodoviária, pra voltar pro Rio, me deparei com Agnaldo Timóteo, que comprava uma passagem para um de seus garotinhos. Ele viu que eu estava indeciso na escolha do ônibus.

"Pode viajar aqui na Itapemerim que é muito boa!", me aconselhou.
"Se o Agnaldo Timóteo falou, então é isso mesmo".

Uma pena que o cantor machão não embarcou. Seria divertido voltar ao Rio com ele cantando "Mamãe, mamãe, mamãe..."


Updated: No domingo, dois dias antes do lançamento, estava dando um rolé na famosa feira de rua de Pompéia, que só rola uma vez por ano. Eis que, entre barracas de comida e de artesanatos desinteressantes, me deparo com uma barraca de cocada ao lado de outra de churros. A de cocada tinha uma dezena de tipos e a de churros, 40 sabores diferentes! Chocolate, doce de leite, leite condensado, morango, coco, flocos, granulado, castanha, tudo combinado. Olhei para o céu pensando que não teria lugar mais perfeito para o lançamento do livro que aquele.

21.5.04



Inglesas batem o recorde mundial de aborto coletivo em montanha russa. Os caras atrás? Bem, são os ginecologistas...
A BOA DO FIM DE SEMANA

Transformistas realizam o mais antigo concurso de dublagem do Brasil

RIO - Em seu 23 anos de realização, o 'Dia D', o mais antigo concurso de dublagem do Brasil para transformistas, acontece neste sábado, dia 22, a partir das 23h, no Tijuca Tênis Clube, na Rua Conde de Bonfim, 451. O troféu Salô de Villemond será entregue aos 10 melhores dubladores. Integram o júri personalidades de diversos segmentos de atuação na cidade.

14.5.04

Que Juliana Paes que nada! Sensacional mesmo é a Heloísa Helena com seu novo modelito.
Algumas rápidas palavras sobre o lançamento, enquanto não pintam as imagens:

- O Lula ia adorar a Itaipava liberada.
- Deveria ter obrigado os vagabundos que não compraram livro e encheram a cara de Itaipava a tomar cerveja Lokau.
- A carrocinha de churros recepcionando a galera foi um dos pontos altos.
- Alto mesmo ficou MrManson, com seu uísque paraguaio. Como o próprio já tinha dito, MrManson engraçado é MrManson bêbado.

Semana que vem tem em Sampa.
Para quem viu o vídeo inteiro do norte-americano decapitado pelos iraquianos - provável atual hit da internet - fica uma certeza. A faca usada não era a ginsu 2000.

13.5.04

Para quem ainda desconfia que o livro é mais uma pegadinha do Cocadaboa, vai aqui a matéria que saiu hoje no Caderno B do Jornal do Brasil. Tem que se cadastrar, mas vale a pena.

Piadas da web em livro
Editor de site de humor faz relato politicamente incorreto de viagem ao Piauí

12.5.04

"Democracia é assim mesmo, um hora elege viciado, outra hora elege bebum..."

"Eu bebo siiiiiim, e vou vive-endo... tem presidente que num bebe está perdendo..."

Gabriel Rocha - niteroi


Tirada do fórum do JB Online.

11.5.04



É QUINTA-FEIRA!!!

Quero ver todo mundo lá na Casa da Matriz pro lançamento da minha Churros Editora e de Transpiauí: uma peregrinação proctológica, de MrManson. O sobrado de Botafogo vai virar um pedaço do Piauí. Vai ter carrocinha de churros, cocada e cerveja barata.

Serviço:
Casa da Matriz - Rua Henrique de Novais, 107 - Botafogo (atrás de Furnas)
A partir das 19 horas. Até as 22h30 dá pra chegar.



Agora que eu conheci o Luiz Gravatá no lançamento do livro da Paula Epinion eu não posso mais dizer que o namorado dela deitou nu no sofá dele, que nem o Rubem Braga.
Kill Bill é a PQP!

Sangue esguichando à la clip dos Beatsie Boys, nego sobrevivendo com perna cortada, olho arrancado. As cenas inverossímeis deixam o filme do Quenti Tramontina bobinho, bobinho. E eu que nem ligo pra anime japonês achei essa a melhor parte do filme. Já deu pra ver que qualquer merda que esse cara fizer, não vai faltar nego pra babar o ovo.
Da série, ''ah, se eu tivesse uma câmera digital e um fotolog...''

Caminhava na rua quando avistei o cagalhão de cachorro. Nele, estava grudado uma pena, que tremelicava com a brisa.

Taí. Se eu tivesse uma câmera digital, registrava esse momento telúrico para publicar no meu fotolog.

5.5.04

Finalmente, o motivo do meu sumiço!

flyer.jpg


Explicando:

Tenho um selo editorial! E o nome dele é Churros Editora!

E o primeiro livro é Transpiauí: uma peregrinação proctológica, de MrManson, ele mesmo, do Cocadaboa.

O livro conta a absurda peregrinação de MrManson ao cu-do-mundo chamado Piauí. Sou suspeito para falar sobre, mas podem ler as apresentações do Marcelo Madureira, do Casseta & Planeta, e da escritora e humorista Rosana Hermann no site da editora que não me deixam mentir.

Os lançamentos serão no Rio, dia 13 de maio, na Casa da Matriz - com direito a carrocinha de churros, cocada e cerveja - e em São Paulo, no dia 18 de maio, na Mercearia São Pedro.

Promoção - Se você não agüenta mais esperar até lá ou não mora no Rio ou em São Paulo, pode comprar o seu livro na pré-venda da editora. Os 50 primeiros não pagam frete!

Mais uma coisa. ESPALHEM ESSA BUDEGA AÍ DE CIMA!!!

Fim da propaganda eleitoral gratuita.
Falando em livro.

Eu ainda não li, mas o Sílvio Santos leu e achou o máximo.

Compre!

Trilha sonora do lançamento: Spring Love, do Steave B!