30.12.03

Os shows do reveiõm de final de ano da orla carioca estão imperdíveis. Estou com tanta dúvida pra escolher que é capaz d'eu só decidir no ano que vem.

Pedra de Guaratiba
Palco Heitor dos Prazeres - Praia da Brisa
20h - Azul Limão
22h - Golden Boys
0h15 - Wando
1h30 - Gres Tradição


O Wando tinha mesmo que tocar no palco dos Prazeres. Vai ser uma beleza ver a mulherada tirando a calcinha, levantando pro alto e começando a rodar.

Ilha do Governador
Palco Luiz Gonzaga - Praia da Bica
20h - Razão Brasileira
22h - Fundo de Quintal
0h15 - Maurício Mattar
1h30 - Gres União da Ilha


Mesmo estando no limbo, se eu fosse a galera do Fundo de Quintal não aceitaria abrir pro cara que perdeu a Angélica pro gordo chato do André Marques. E alguém lembra de alguma música que tenha saído da boca do aprendiz de Fábio Júnior? Mas o que entra no nariz dele todo mundo sabe!

Palco Braguinha - em frente à Rua Constante Ramos
22h30 - Bossa Cuca Nova e VJ Alexis
23h30 - Imagens dos grandes momentos de 2003
0h - Queima de fogos
0h30 às 3h30 - Los Hermanos/Gres Beija-Flor


A escalação dos animadíssimos Los Hermanos pra tocar em Copacabana só tem uma explicação: o empresário deles é muito bom. Imagino que a banda vai passar a bola para a Beija-Flor com a música Todo carnaval tem seu fim. Uau, que combinação explosiva...


Ah sim, se eu não escrever aqui até amanhã...

FELIZ ANO QUE VEM!

SENHOR DOS ANÉUS

Breve recapitulação para quem me lê há pouco tempo:

Devo ter sido o primeiro sujeito nesse mundo blogueiro a perceber a boiolice hobbit depois de assistir ao primeiro filme, a Sociedade do Anel. As pequenas criaturas dormem na mesma cama, usam uma armadura mágica que parece um babydol e vão a uma taverna chamada Pônei Saltitante (belo nome para um bar GLS). Entre os dois hobbits Sam e Frodo parece haver algo a mais de que amizade. Uma amizade colorida. Somando a isso o objetivo da saga, que é levar Frodo para queimar o anel num vulcão, não titubiei em considerar o Senhor dos Anéis como o filme gay mais caro da história do cinema. O texto acabou parando numa lista de discussão de fãs do livro, que me encheram de argumentações iradas, devidamente respondidas aqui e aqui também. Estive num evento de fãs da saga, onde prendi o riso ao trocar idéia com uma mulher vestida de elfa, que momentos antes havia proclamado poesias élficas, e que horas mais tarde se reuniu com outros doentes para assistir ao Oscar, na vã esperança do filme ser premiado.



Veio a parte dois da saga, As Duas Torres. Desarmei meu espírito e fui assistir com a maior boa vontade. Não deu. Além de ser muito chato, n´As Duas Toras, os trejeitos boiolas de Sam e Frodo se intensificam e a quase ausência feminina contribui para a afirmação da epopéia gay. Dessa vez, porém, o texto sobre o segundo filme não causou tanta polêmica. Teriam os fãs perdido a moral? Chamar o Senhor dos Anéis de filme gay ficou redundante? Agora restava esperar pelo último filme...

23.12.03



Piada de Natal

A menininha chegou para o Papai Noel e perguntou:

– Papai Noel, o senhor roe as unhas???

E Papai Noel:

– Rouo, rouo, rouo!!!

do Setupeg@




19.12.03

COMUNICADO IMPORTANTE:

HOJE EU VI A ÚLTIMA PARTE DO SENHOR DOS ANÉIS

obrigado.
E o Los Hermanos voltaram a ser cinco...



Como castigo imposto pelo Bush, Saddam Hussein vai tocar baixo no Los Hermanos e aturar o Bruno Medina como companheiro de banda. Entre os novos sucesso estão 'Toda ditadura tem seu fim', 'Bush, o Vencedor', 'Tenha dó', 'Lágrimas sofridas', 'Casa pré-bombardeada' e uma cover incrível do Rei Roberto Carlos, 'Todos estão curdos'!!!

(Mais uma montagem muito bem sacada do PachÁ)
Colin Powell escapou de uma boa.

Dores na próstata levam hondurenho a cortar o próprio pênis

Tegucigalpa, 11 dez (EFE).- Um hondurenho cortou o próprio pênis com uma facão por não suportar uma dor de próstata que o impedia de urinar, informou hoje, quinta-feira, a imprensa local.

A automutilação aconteceu no dia 5 de dezembro no departamento de Yoro, norte de Honduras.

Napoleón Reyes Núñez, de 72 anos de idade, disse à imprensa no hospital onde foi atendido que a dor era tão intensa que decidiu 'colocar-lhe um fim, mas me equivoquei'.

O mal de próstata o impedia de urinar, o que lhe causava as fortes dores abdominais, acrescentou.

O septuagenário disse que há cerca de 17 anos sofre de problemas na próstata e que tomou a decisão de cortar o pênis estava sozinho em casa.

Reyes Núñez trabalhou 40 anos numa multinacional de cultivo de banana que opera na região norte de Honduras.

Uma fonte médica do hospital disse à EFE que o paciente está fora de perigo, e que para urinar usa uma sonda.

Agência EFE


Faz alguns dias que eu li isso na coluna Gente Boa do Grobo:

Tem bloco no bar
Os garçons de humor esquisitão do Bar Lagoa inspiraram o publicitário Kleber Fonseca a fazer o bloco 'Antipatia é quase ódio'. No carnaval, o bloco sairá do bar e irá ao encontro do seu coirmão de Ipanema, o 'Simpatia é quase amor'. O paraninfo do “Quase ódio” é o garçom Alfredo. 'A fama de mal-humorado dele é lenda', diz Kleber. 'É o melhor garçom do mundo.' Ele prefere beber cerveja.


Não sei se esse cara lê o meu blog (até porque eu tenho a impressão que a maioria das pessoas que lêem isso aqui são bestas como os publicitários). Ou então eu novamente estou na vanguarda. Por que? É só dar uma olhada no arquivo de fevereiro desse ano.



Como diria o Adaílton Persegonha...

SE FODERAM



Simulação do '1º vôo da história' falha nos EUA


Parou, literalmente, na lama

(No dia em que eu voltar a viajar pros Estados Unidos, tenho que lembrar de mandar fazer uma camisa escrito Alberto Santos Dumont, father of aviation. Fuck off Wright Brothers!!!)


Taí uma bichona fodona

18.12.03

Australiano chama a polícia para evitar que ladrões roubassem a sua maconha

O cara foi preso.

Depois dessa dá para dizer tranquilamente que:

TODO MACONHEIRO É UM TAPADO



16.12.03

O blogger da Globo nunca foi grande coisa. Depois que o blig passou a cobrar, o que fez a pobretada blogueira? Levou todos os seus farrapos para o blogger da Globo, que agora piorou de vez. O que fez a Globo? A partir de agora quem quiser ter blog lá vai pagar. Bem feito! Sem bem que certo mesmo seria cobrar da gentalha do blig.

AI QUE CALOR!!!


Como Saddam foi descoberto:

Estava Saddam tristonho em seu esconderijo, tentando passar o tempo, quando ele resolveu pedir um isopor lotado de cerva gelada. O ditador telefonou pro botequim mais perto e pediu um delivery pro seu cafofo.


A linguicinha já tinha. Só faltava a cerva.

Só que durante a ligação rolou uma linha cruzada, justamente com um soldadinho estadonidense que ligava para um tele-sexo para aliviar a secura. Aí, deu no que deu.


A cerveja chegou, seu Saddam!!!



Agora, na boa, alguém acredita que o Saddam usava sabonete Dove, creminho e desodorante pra ficar assim?



E agora, o que será do Saddam?

- Vai virar garoto propaganda do sabonete Dove?
- Será enforcado na Times Square, na virada do ano novaiorquina?
- Vai ser servido como peru de Natal da família Bush?
- Ou vai trabalhar como mendigo da Praça é Nossa?
Como não sabe jogar bola e não tem futuro no futebol, jogador do Fluminense treina para uma profissão em que ele tenha um desempenho melhor: a de engraxate.


Aí chefe, tá brilhando que é uma beleza!

10.12.03

Nessa semana de decisão, eu recomendo a leitura abaixo:

Moralização Já - Flu Na Série B

COMENTÁRIO DOS COMENTÁRIOS

Vela,
Hoje fiz um post falando sobre o Google (o famoso site de pesquisa e busca na internet). E vou te dizer uma coisa... funciona mesmo!
Já imaginou qual resultado o Google daria se procurássemos por "Mandiocão é supositório de tricolor"?
Pois é...
Alguém que vendeu a alma pro
capeta pra ganhar o prêmio I-best


Poxa vida, me sacaneou bonito hein rapaz!? Mas vem cá. Esse brainstorm seu também durou quatro horas, como o que originou o Lula dance?
Roberto Carlos disse que tem vontade de voltar a fazer cinema.

Ele também anda muito irritado com os CD´s piratas.

Sugestão de título para o próximo filme do Rei:

Roberto Carlos contra o CD pirata da perna-de-pau

Piada pronta


Lula faz as pazes com Brizola e visita o antigo amigo.
As BOAS (!?) DO FIM DE SEMANA



Nesse sábado tem a segunda edição da festa Soundtrack. Enquanto a trilha sonora rola, o filme passa no telão. Na primeira festa rolou Twist and Shout com o Ferris Bueller no Curtindo a Vida Adoidado. Sensacional. Parece que a banda horrível que tocou na primeira festa não vai dar as caras, o que vai ser muito bom. Taí uma ótima dica pra quem não aguenta mais sair de noite e aturar o desfile forçado da galerinha indie.

E o pessoal que tinha blog no blig prossegue com a sua comovente tentativa de afirmação. Para tanto, bolaram um encontro no próximo sábado, no mezanino da Cobal do Humaitá, conhecido point da galera fanática por Guerra nas Estrelas, Jornada nas Estrelas, Gozada nas Estrelas, RPG e a PQP. Dentre as empolgantes atrações vai rolar um concurso pra ver quem tem a máquina digital mais potente e o fotolog mais acessado. Imperdível...

4.12.03

RIO - Depois de desfilar por 68 anos na Portela, Maria das Dores Alves Rodrigues não esperava mais assumir o posto que acaba de conquistar. Com o afastamento da apresentadora de TV Adriane Galisteu, Dodô, de 83 anos, será a madrinha da bateria azul-e-branca.

- Foi uma surpresa para mim e para todos nós. Mas fiquei feliz com a homenagem - disse a nova musa.


Uau, tô doido pra ver o topless!
Israelense do Columbia fotografou "por acaso" florestas do Brasil

Alguém acha que a Nasa faz alguma coisa sem querer? Taí um prato cheio pra galera do Mv-Brasil.

Inspirado na coluna gay do Caderno H...


ME DÊ O ANEL - A coluna gay da Terra Média

* Não se fala em outra coisa no mundo gay! O alemão Armim Meiwes comeu um sujeito que conheceu na internet... Literalmente! Comeu e filmou! E ainda fritou o pinto do comido!!! Gente, quando é que essas imagens vão parar na internet!? O alemão comedor disse no julgamento que há centenas, milhares [de pessoas] lá fora querendo ser comidas. Então pode vir alemãozão!!! O garfo e a faca é por nossa conta!


Armim Meiwes, o ativo, e
Bernd Juergen Brandes, o comido.


* Gente, alguém viu a entrevista do Fernando Collor no Superpop? Nossa, que péééésimo!!! O entrevistador que ajudava a Luciana Guimeneshelter a fazer as perguntas quis saber se o Collor usava supositório de cocaína. Vocês acham que ele ia dizer que sim? Tsk, tsk, tsk... E a Rosane Collor? Tá parecendo um travesti mumificado!!! Creeeedo!!!



* A galera GLS do Cine Odeon e da Letras & Expressões quase armou uma carreata para invadir Duque de Caxias. Tudo para ver o mandiocão do seu Fernando, de 1,70m e 26 quilos!!! Mas, pra tristeza da turma, a invejosa dona Enilda, mulher do seu Fernando, cozinhou a enoooorme iguaria. Não deu nem pra sentir o gostinho. Seu Francisco, de 81 anos, conhecido como Perereca (bicho feio!) disse que já colheu uma mandioca de 1,95m e 19 quilos (tô passado...): O segredo para ter sucesso no plantio é cuidar com amor. Haja amor pra encarar, isso sim...

* Quem não sabe nada é o prefeito de Bocaiúva do Sul, no Paraná. Ele proibiu a permanência de bibas na cidade. Diz o senhor Élcio Berti (PFL) que quer preservar a integridade da família. Mas não é bem por aí. Ele proibiu o uso de camisinha e distribuiu viagra e amendoim pra tentar aumentar a população de 12 mil almas penadas da cidade. Sabem por que? As verbas dos municípios são calculadas de acordo com a número de habitantes. Quero ver quando os gays conseguirem engravidar e ter várias proles, se ele vai mudar de idéia?

* Contando os dias para a estréia de Senhor dos Anéis, o Retorno do Rei, a parte final da trilogia gay mais cara da história.

* Rezei por nós e o comi - Armin Meiwes

1.12.03



MARCELO É SINISTRO
Eu achava que já tinha visto tudo de ruim na imprensa brasileira. Eis então que o Jornal do Brasil nos presenteia com o Caderno H, de Hildegard Angel, com sua incrível coluna gay.
VAI COMEÇAR TUDO DE NOVO...

Útimo O Senhor dos Anéis atrai multidão na Nova Zelândia

Christchurch (Nova Zelândia), 1º dez (EFE) - Cerca de cem mil neozelandeses aclamaram hoje, segunda-feira, os principais protagonistas de ‘Senhor dos Anéis: o Retorno do Rei’, que foram até Wellington para assistir à estréia mundial da terceira e última parte da trilogia.

O grupo, encabeçado por Liv Tyler, Viggo Mortensen, Elijah Wood, Sir Ian Mckellen e Peter Jackson, diretor do filme, desfilou por um trajeto de cinco quilômetros, o que paralisou a capital neozelandesa.

A ‘febre do anel’ se apoderou de tal forma dos habitantes de Wellington que muitos interromperam suas atividades ou passaram a noite em vigília para ovacionar um elenco que dedicou os últimos anos a levar aos cinemas a obra do escritor J.R.Tolkien.

"Foram quatro anos da minha vida e estar agora em Wellington para a última estréia é simplesmente extraordinário’, disse Wood, que estava acompanhado de uma legião de ‘hobbits’, ‘elfos’ e outras criaturas surgidas da fértil imaginação de Tolkien.